Em atividade desde 2006, a CR2 arquitetura tem desenvolvido projetos de construção e requalificação residencial e comercial. Estes projetos buscam, de antemão, o uso de uma linguagem contemporânea, o uso de materiais não convencionais e a integração de espaços de acordo com cada demanda. Tem como preocupação a inserção do projeto em seu entorno, no caso de novas construções, e a requalificação de espaços subutilizados, no caso de reformas.  Clara Reynaldo é arquiteta e urbanista formada pela Universidade Federal de Pernambuco e mestre pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.

 

A CR2 tem projetos publicados em revistas nacionais, como AU, Arquitetura e Construção, Bamboo e Wish Casa, jornais (Estado de São Paulo e Folha de São Paulo e publicações internacionais como a revista Wallpaper (UK), Archdaily (EUA), Studio 5555 (Alemanha), HG (Hungria), livro Modern Lux House (China) e revista 30-60 (Argentina), entre outros.

 

Nos últimos anos recebeu alguns prêmios entre eles: 2º lugar no prêmio Lafarge, menção honrosa no Prêmio Jovens Arquitetos 2011, destaque da Bienal Internacional de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, 1º lugar na categoria casas urbanas no 2º Prêmio Casa Cláudia de Design de Interiores, prêmio ASBEA 2014 na categoria residências (projeto) e menção honrosa na categoria residências (obra concluída), além de ser premiada na VIII Bienal Ibero-americana de Arquitetura e Urbanismo 2012, que aconteceu em Cádiz na Espanha.